"Tínhamos o dever de ganhar muitos dos jogos que perdemos"

  • Home
  • Portugal
  • "Tínhamos o dever de ganhar muitos dos jogos que perdemos"

Luís Neto recorreu às redes sociais, esta terça-feira, para fazer um breve balanço daquilo da temporada que agora findou para o Sporting. O internacional português destaca “as muitas mudanças” e “muitos contratempos”, mas diz não ser altura de se arranjar culpados e já aponta baterias para a nova época

“Mais uma época finalizada, um regresso a Portugal e ao futebol português muito longe do que idealizava, muitos contratempos, muitas mudanças, mas como já disse algumas vezes, os maiores responsáveis somos nós que estamos dentro de campo e podemos mudar o rumo das coisas com golos ou defesas. As vitórias ajudam a estabilizar e a verdade é que este ano tínhamos obrigação e o dever de ganhar muitos dos jogos que perdemos. E o Futebol é bom numa coisa”, começou por escrever Luís Neto, na rede social Instagram, prosseguindo. 

“O amanhã é já uma nova oportunidade. Por isso agora é altura de refletir, não para arranjar culpados mas para pensar em corrigir uma época que não pode acontecer nunca mais. Acredito que o novo campeonato vai ser diferente, agora mais do que nunca estamos no caminho certo, com as ideias bem definidas e com um caminho bem traçado. Obrigado aos verdadeiros adeptos que mesmo quando não merecíamos, estiveram sempre presentes. O Sporting somos nós mas são ainda mais vocês. Saudações leoninas”, terminar o defesa português. 

Ver esta publicação no Instagram

Mais uma época finalizada, um regresso a Portugal e ao futebol português muito longe do que idealizava, muitos contratempos, muitas mudanças, mas como já disse algumas vezes, os maiores responsáveis somos nós que estamos dentro de campo e podemos mudar o rumo das coisas com golos ou defesas. As vitórias ajudam a estabilizar e a verdade é que este ano tínhamos obrigação e o dever de ganhar muitos dos jogos que perdemos. E o Futebol é bom numa coisa.O Amanhã é já uma nova oportunidade. Por isso agora é altura de refletir, não para arranjar culpados mas para pensar em corrigir uma época que não pode acontecer nunca mais. Acredito que o novo campeonato vai ser diferente, agora mais do que nunca estamos no caminho certo, com as ideias bem definidas e com um caminho bem traçado. Obrigado aos verdadeiros adeptos que mesmo quando não merecíamos, estiveram sempre presentes. O Sporting somos nós mas são ainda mais vocês. SL

Uma publicação partilhada por Luis Neto (@luisneto13oficial) a 28 de Jul, 2020 às 6:20 PDT

Recorde-se que Luís Neto acumulou um saldo de 22 jogos ao serviço do Sporting naquela que foi a sua época de regresso ao futebol português. 

Leave a Comment