Messi ‘explode’: "Os adeptos estão a perder a paciência connosco"

  • Home
  • Internacional
  • Messi ‘explode’: "Os adeptos estão a perder a paciência connosco"

Lionel Messi foi a face da revolta no Barcelona depois da surpreendente derrota (2-1) concedida na receção ao Osasuna, em pleno Camp Nou – um resultado que, aliado ao triunfo do Real Madrid sobre o Villarreal, entregou o título aos merengues, na noite desta quinta-feira.

No final da partida, o astro argentino compareceu perante a imprensa e ‘rasgou’ o próprio Barça de uma ponta à outra, exigindo que algo mude, de forma a que o clube dê uma boa resposta às prestações aquém das expectativas registadas em 2019/20.

“Temos de ser autocríticos, a começar pelos jogadores, mas passando também pelo resto do clube. Os adeptos estão a perder a paciência connosco, pois não lhes damos nada. Se queremos lutar pela Liga dos Campeões, muita coisa terá de mudar. A jogar assim, vamos perder com o Nápoles”, atirou Leo, antes de sentenciar:

“O Real Madrid fez o seu trabalho, ganhando todos os jogos desde o regresso da competição. Nós perdemos muitos pontos que não deveríamos ter perdido. Fomos muito irregulares”.

Leave a Comment