Leicester cai com estrondo em Bournemouth e deixa United a sorrir

Com somente um triunfo nas últimas seis jornadas, o Leicester City voltou a desiludir na noite deste domingo, ao perder na visita ao reduto do Bournemouth, por 4-1.

Neste duelo, referente à 35.ª jornada da Premier League, os foxes até começaram a vencer, na sequência do golo apontado por Jamie Vardy, aos 23 minutos de jogo.

No segundo tempo, contudo, a formação de Brendan Rodgers permitiu a reviravolta dos cherries, materializada com os golos de Junior Stanislas (à passagem do minuto 65, na conversão de grande penalidade) e Dominic Solanke (67′ e 87′), além do autogolo de Jonny Evans (83′).

Logo após o segundo golo do Bournemouth, Çaglar Soyuncu viu o cartão vermelho direto, recebendo, por isso, ordem de expulsão e deixando os forasteiros reduzidos a 10 unidades.

Com este resultado, o Leicester, que regista 59 pontos, tem agora o quarto posto do campeonato inglês em sério risco, uma vez que soma apenas mais um ponto que o Manchester United – os red devils só entram em ação nesta ronda da Premier League na segunda-feira, com a receção ao Southampton.

Por seu turno, o Bournemouth, que já não vencia desde 1 de fevereiro – foram nove jornadas sem conhecer o sabor da vitória -, passou a somar 31 pontos na 18.ª posição da tabela classificativa, encontrando-se a somente três do Watford e do West Ham, as duas primeiras equipas acima da linha de água.

Bournemouthvs.Leicester City
44%Posse de bola56%
6Remates à baliza5
2Pontapés de canto6
4Foras de jogo1
11Faltas12
2/0Cartões amarelos/vermelhos1/1
Leave a Comment