Jorge Jesus revela os dois jogadores que gostava de ter no Benfica

  • Home
  • Portugal
  • Jorge Jesus revela os dois jogadores que gostava de ter no Benfica

Jorge Jesus admitiu, este domingo, que gostava de contar com Rúben Semedo e Bruno Henrique no plantel do Benfica. Em conferência de imprensa, pós a vitória do Benfica ante o Farense (3-2), o treinador das águias alertou para a necessidade de contar com mais um defesa central de créditos firmados e nomeou os nomes de Semedo e Bruno Henrique. 

“Os responsáveis do Olympiacos estão a jogar com a qualidade que tem o Semedo e também com o facto de o Benfica estar interessado no jogador. É muito difícil o Benfica contratar o Semedo porque o clube não o quer vender, só com verbas altíssimas e o Benfica não vai fazer isso. Temos de ir procurar alternativas, mas não há muitas com a mesma qualidade. Queríamos porque primeiro era português, o que não complica nas inscrições para a Liga Europa, e depois porque eu já o conheço. Não sei se vamos ter tempo para contratar mais alguém”, começou por dizer Jorge Jesus, em declarações reproduzidas pelo jornal Record, antes de ser questionado sobre qual posição preferia ver reforçada. 

“Entre um defesa-central e um avançado? São as duas posições importantes. Nós não temos as possibilidades para contratar os jogadores que eu gostava, mas também se não forem esses também não quero. Por isso, não vou avançar com nomes”, explicou, para depois ser confrontado diretamente com nomes.

Rúben Semedo ou Bruno Henrique?”Entre os dois? Gostava de ter os dois”, atirou JJ.

Leave a Comment