“Direção revelou novo treinador e isso desestabilizou o balneário”

  • Home
  • Portugal
  • “Direção revelou novo treinador e isso desestabilizou o balneário”

Resultado justo?: “Os resultados traduzem a diferença entre golos marcados e sofridos, foi justo. Foi um jogo dividido, houve alturas em que estivemos por cima, outras o Sporting esteve melhor. No final, o tempo não foi o correto. Nem digo justo, digo que não foi correto. Penso que as pessoas deviam ser mais justas, não há qualquer tipo de pressão, as pessoas deviam atentar a isso porque estamos na cauda da Europa em relação ao tempo de jogo. Qualquer das formas, a minha equipa agradou-me mais do que nos últimos dois jogos fora. Vamos continuar à procura dos pontos que precisamos para nos manter na I Liga e creio que vamos conseguir.”

Jogo resolvido nos detalhes: “Concordo. Sofremos dois golos de dois erros. Os pormenores são extremamente importantes no futebol, mas não adianta estarmos a lamentar.”

Próxima época: “Nunca penso enquanto as situações não estão resolvidas. Não vou para lado nenhum, ainda não tenho compromisso com ninguém. Já tinha manifestado à direção do clube a minha intenção de sair há bastante tempo e a direção decidiu arranjar um novo treinador, o que tem toda a legitimidade para isso, o que não tem legitimidade é de o tornar público porque provoca sempre alguma desestabilização no balneário.”

Leave a Comment