A reação de Mourinho à discussão entre Lloris e Son: “Foi lindo…”

  • Home
  • Internacional
  • A reação de Mourinho à discussão entre Lloris e Son: “Foi lindo…”

José Mourinho viu com bons olhos o desentendimento entre Son e Lloris em pleno relvado durante a vitória do Tottenham diante do Everton (1-0), registada esta segunda-feira. O treinador português acredita que a discussão entre os jogadores reflete o espírito da equipa em querer vencer e em exigir o máximo de todos os jogadores. 

“Foi lindo… Provavelmente é consequência das nossas palestras. Se quiserem culpar alguém por aquilo que aconteceu, culpem-me a mim, porque na minha opinião eles [jogadores] não têm sido críticos para com eles próprios e uns com os outros. Pedi-lhes para exigirem mais uns dos outros. Pedi-lhes para pressionarem os colegas para que cada um dê o máximo pelo outro”, começou por dizer Mourinho, em declarações à flash interview da Sky Sports, prosseguindo. 

“Foi uma situação no final da primeira parte na qual um miúdo fantástico, que toda a gente gosta, como é o Son, que teve um lance em que podia ter dado mais e ter-se esforçado mais do que se esforçou. É algo importante para a equipa, para crescerem enquanto grupo. Ao intervalo disse aos jogadores que perante aquilo que aconteceu tinha a certeza que iam ficar juntos até ao fim do jogo”, atirou Mourinho

Leave a Comment